Rio em Ação em Santo Antônio de Pádua

Pioneira no Noroeste Fluminense a receber o Rio em Ação, a cidade de Santo Antônio de Pádua foi palco do evento nesta quinta-feira (31/10), que aconteceu no Teatro Municipal Geraldo Tavares André. A ação contou com a presença do prefeito do município, Josias Quintal de Oliveira, do subsecretário de Estado de Relações Institucionais e Administração de Indiretas, Celso Marcon, e do presidente da AgeRio, Alexandre Rodrigues.

“O encontro é um programa espetacular da AgeRio em parceria com a prefeitura de Pádua, uma cidade espetacular. Já vim aqui em março por determinação do nosso governador, Wilson Witzel, e do secretário, Lucas Tristão, para que a gente atendesse o Noroeste. Voltamos em julho para um workshop e agora novamente com a nossa AgeRio para fomentar a economia do Estado”, contou o subsecretário Celso Marcon.

O evento contou com o apoio da prefeitura da cidade e teve participação da AgeRio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae/RJ. O Rio em Ação recebeu mais de 150 empresários interessados em esclarecer dúvidas sobre linhas de financiamento e na obtenção de crédito a fim de melhorarem seus negócios.

A AgeRio ministrou uma palestra, assim como o Banco do Brasil, a Caixa e o Sebrae/RJ.

O evento também contou com atendimentos individualizados a aqueles que desejavam mais informações sobre linhas de crédito.

Eventos Relacionados

Oops! Não achamos nada por aqui.